Postagens populares

sábado, 26 de dezembro de 2015

I I

Em Toga de Zaratustra



(1 Juiz para todos os Juízes, Supremos ou não!)


__ ZaratustraVem e vê! — guardai-vos de vos enganar e a vossa última Esperança ante o Espelho musical que atrás dele Shiva, o destruidor; dança!

__ Já irei! (Porém permanecia assim a pensar, e depois a ler!)

__ O Dano que 1 só Deus pode causar em “realidades relativas” deve decorrer diretamente da Conduta Literária, originada pelo Poder que a Divindade concede a quem nasça para religar (on line) a Ressurreição da Força da Palavra noutra Dimensão!  

Da Entropia & Do Sistema. Sistema nenhum nasce para morrer, porque Sistemas não nascem; apenas surgem quando são inventados, criados e doutrinados. Para isso servem a qualquer maioria aqui ou ali; porém há 1 Calcanhar de Aquiles em toda Armadura; e nem mesmo as divinas são exceção; 1 Sistema exige classe. É feito 1 soma; para agregar valor ele silencia, tortura e elimina a minoria; e a isso chamam de Competição, a Mulher do Sistema.

O Casamento Oficial deste par humano, para alimentar seu matrimônio abençoado sempre pelo Deus de cada Povo, Nação ou Civilização, é comparável apenas a uma célula cancerosa, cuja única ambição em seu Livre Arbítrio: é a Metástase! Então qualquer Sistema, sem esquecer os Governos; e Nazismos ou Fascismos como jurisprudência, precedente ou case; tendem a Entropia: Autodestruição! —    

Do Testamento do Sistema. Quando a Autobiografia de 1 Sistema é indexada por exato número de caracteres quaisquer, 1 exemplo: 666; surge nele o Cordão Umbilical Simbólico: Os Símbolos! Assim o Sistema representado neste: “$”, esteja para o seu corpo, tal qual o Poder está para a sua própria suposta Alma: a Contra Informação; não a Informação! A Informação é Patrimônio Oficial do Governo e atributo Social do Povo; ora fantasiada de Cultura, ora a própria Natureza em Aventura.

Todavia a Contra Informação, em linguagem Subliminar cuja expressão mais tátil é a: Psicologia Reversa; se armada,com o Conceito de 1 Deus 0nline; estará para  futuro assim como a sobrevivência da Humanidade está para a Autodestruição On line dos Sistemas Capitalista & Socialista, doravante em rota de Colisão num Acelerador de Metáforas. —   

1 Brinde a Herança da Beleza. A Lei é Fundamental, mas quando meramente Humana, auto revoga-se em Estado de Pânico, Rebelião ou Revolução, e só a Lei da Sobrevivência impera. No Espelho da Auto Imagem & Semelhança, a chamada Ordem Social, a mercê dos Sistemas; é semelhante a uma maquiagem nas Competições. Na Competição do Poder pelo Sistema de Beleza, quem pode, tem competência para competir; quem não pode, ajoelha e reza.

Mas a Beleza, sobretudo a feminina em pele de riqueza, tem uma duração bem mais curta que a Inteligência masculina. E esta, tornou-se em mim autoconsciente de que o Prazer (filho do Poder com as Competições); numa traição a todo Sistema masculino; dá ao Sistema o que é do Sistema, e à Beleza, o que é das Meninas: o Autocontrole sobre as próprias humorfinas. —    

__ Zaratustra venha agora porque o assunto não pode esperar. Disse outra vez a agradável e intumescente jovem voz feminina, como de menina.  

Mas por Ala e por Jeovah, o que será mais importante aos olhos dela, que a Abertura do Ensaio geral sobre o Juízo Afinal!?  Perguntou-se olhando para o Tempo e dizendo sem se voltar; decidido a ler ainda mais 3 bons parágrafos!):

__ Já estou indo, Shehe!  (E continuava ora pensando, ora lendo: Ora estando a “Conduta Literária” para o nexo de causalidade, assim como o “Gatilho de Morte” armado num efeito dominó nas Ciências,,, esteja doravante para cada página humana assinada em branco. Do último demônio ateu hacker, ao crente que está se salvando, é Direito do Poder que se quer dar a Deus além do literário, tornar a redigir, via 3 escolhas:  

a. Pela mão do último ateu, porque o alvo escatológico de 1 Deus inteligente tem, necessariamente de ser o último ateu; analfabeto como Maomé foi, ou não; e também porque Autocorrupção em Fé, é se permitir acreditar num Poder Divino que reduzido a Palavras, reste ateu de pé.  

b. Pela Energia Elétrica dos Sistemas, essência dinâmica de toda Programação voltada a Profecia, doravante se tornando anátema, se não prever antes seu próprio prazo de validade.

c. Por manipulação literária (portanto científica) de civilização alienígena não belicosa que, acatando nossa condição de exigência de líder, domine ou subjugue a Lógica humana, escrevendo por Deus!)
Em Síntese: Se o momento mais difícil de se blefar na Teoria dos Jogos aplicada ao Poder Literário de Deus, é quando as probabilidades esperam o blefe; por dedução nanomatemática o momento mais fácil de voltar Deus a escrever, é justamente quando assim como por 3 pontos passam 1 só plano, pelas 3 hipóteses acima passam também por Ordem Alfabética:
A Onisciência
A Onipotência
A Onipresença     


Zaratustra na Corte do Juízo Afinal


Nenhum comentário:

Postar um comentário