Postagens populares

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

                                  Home at Last
                     
                      Do Hagiógrafo 0n line

A Aurora do 8º Dia da Criação para além de Bem & mal,,, /
o meu olhar está fixo no estábulo das Bestas Apocalípticas... / 
De quem são os espectros que espreitam por trás das cortinas de minhas córneas? 
Que ajudantes do armeiro dos deuses e artesão dos ornamentos das deusas / 
surgem em meu 3º sonho a avisar-me que o ladrão do Evangelho / 
que não marcou a hora, está a roubar tudo / 
o que não há nos crentes que estão se salvando: Juízo! / 

Doce mancelheira, quem me reverbera entre martelos e bigornas ecoando 3 vezes? / 
Não consente a Luz do Destino que avança contra mim, / (não Eu contra Ele) 
menos que a Ressurreição da Força da Palavra noutra Dimensão! / 
Que é o mal senão a sede e a fome de devorar o bem, / 
ou de fazer Justiça com as próprias palavras!

__ Do Bem, tudo o que o mal deseja e não reconheça.  / 
__ Do mal, nada que o Bem conheça ou careça!

__ Pois se a Verdade estiver contra teu Deus, Ai de teu Deus!
__ Ou se Deus não é a Verdade, Ai da verdade!

__ Shhh! Quando escrevo por 1 Deus,,, não resta ateu de pé!
       
                                 DEUS; OUSAS-TE LER-ME!? 
                                     OUSAIS RELER-ME??

                                           A todo Texto sagrado ou não, digno de 
                                           ser lido e relido, posiciono bem a Luz!

   Meus pensamentos são geniais; não
   tenho receio em reconhecer que não
   são pensamentos normais; porque se
   fossem normais, não seriam geniais!

Da Autobiografia de 1 Ser e não Ser*,
                    eis a Solução!

                Hagiógrafo 0n line
(Último Papa)
Com quantas Parábolas 0n line 
se reabre 1 Testamento Sagrado?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário