Postagens populares

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



                       Insigne Senhor Presidente da mais carismática e popular Corporação da Humanidade.

                       Ciente de abordar um inédito Ufanismo (virtual) on line, motivamo-nos a evocar o caríssimo tempo de vossa institucional pessoa, não visando uma deduzível Propaganda Institucional (duvidosa) em que o Presidente do Google se faça acessível a qualquer integrante da Rede Social Google+!

                       Até porque isto seria o produto mais desejado atualmente e no futuro por todas as relações sociais entre Autoridades de Estado e cidadãos: uma Customização que eliminasse a intermediação entre Líder e Povo; resultando dai a revogação e dispensa de toda a estrutura política intermediária na autoridade (discutível) de vereadores, deputados e senadores. Todavia, motivados pela adjetivação de "afável" à sua pessoa, assim o fazemos acima de tudo pela sua reconhecida Paixão por Grandes Projetos. Nosso Grande Projeto é apresentar-lhe numa Conferência on line as provas de 1 último número a Matemática. O Número que Carl Sagan sugeriu em sua obra "O Mundo Assombrado pelos Demônios!"

                       Pondo aqui toda a nossa anônima credibilidade em jogo (na Teoria dos Jogos aplicada a uma Nanomatemática Automática), proponho o auto exílio do Google, se estivermos blefando em entregar-lhe publicamente 7 demonstrações de que Zero = a Menos Zero. E isto (a sua escolha) deve-se em 1o lugar ao homem e ao povo indiano, criadores do fundamental Zero. Não portando devido ao temporário cargo da Presidência do Google, atualmente ocupada por sua ´afável´ pessoa.

                       Pergunta: Porventura o Projeto de 1 Concurso Internacional reunindo todos os maiores escritores vivos contemporâneos a nós, em competição (OU PARCERIA) com a metáfora da Energia Elétrica Inteligente que move o Sistema mundial Google; visando a OFICIALIZAÇÃO (não a anunciação) da Abertura de Uma Epopeia 0n line, não bastaria para lhe motivar a uma resposta?

                       Assim sendo, apresentamos os dados de Estatística de Visualização máxima possível a nossa Equipe Interdisciplinar de Pesquisa, quanto a Hipótese literária (e portanto científica) da Reabertura das Escrituras Sagradas, deste ou daquele pequeno ou grande povo.
                       
                       1.259.000 visualizações/mês! (Dado este que publicado no Facebook, se não nos banirem de lá, terão que engolir a seco, como evidência da suposta desonestidade do sr Marc Zukerberger, ou de uma ingenuidade capitalista capaz de marcá-lo como o Bobo da Corte virtual, ao propor ridículas e pífias cobrança de trocados financeiros no Facebook; por 1 Serviço Social que o Google+ demonstravelmente faz GRATUITAMENTE e dezenas de vezes melhor!

Lúcida e Cordialmente

Scripsi
(Tenho escrito)    

PS. Garanta uma modo de receber a Informação sigilosamente, e dar-lhe-emos o layout (inédito) para uma novo e ergonômico padrão de visualização e gerenciamento de ícones.  (3o Grande Projeto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário