Postagens populares

sexta-feira, 25 de março de 2016


A Morte da Salvação ainda que pelo extermínio da cada profissão! A 1a Profissão não foi gozar por dinheiro, foi ser mãe. O Povo (brasileiro, não é exceção) é uma falta de inteligência que vai às ruas, construídas e mantidas por seu trabalho, para apanhar de cassete em braço forte, armado e financiado por ele mesmo; e ainda reclama... impagável povo, pena que não subornável! Revolução hoje se faz aqui e online na mais ergonômica das Redes Sociais, não por acaso, chamada de: Google! Talvez a Razão, Causa ou Culpa da realidade Política brasileira, seja da Verdade, e não da personalidade religiosa nas pessoas que qualificamos como cidadãos ou cidadãs num mar português de autocorrupção. 


Talvez a Verdade não nos pertença, ou sejamos indignos dela, ou ignorantes filosóficos para não sabermos sequer expressar em palavras, as soluções que virão. Talvez a Razão do pensar de 202 mil toneladas de massa cerebral ora crente, ora inteligente, ora eleitora, resumida por 1 kg de massa cerebral, seja a impotência de não se filosofar sobre 1 recurso democrático histórico e secular chamado: Aclamação!

Eu clamarei e aclamarei pela Filosofia no papel de última atividade profissional a ser morta, quando todos os políticos silenciarem religiosamente ante o reconhecimento de sua incapacidade de fazerem sequer 1 Discurso Histórico de improviso recusando aplauso, diante da cara do povo; porque todos os políticos que ai estão se autoesbofeteando ou não, morrerão; mas isso penal ou religiosamente nem chega a ser solução.

É preciso resgatar de volta os valores que estão nos usurpando, a começar pelo dinheiro até da mesada das filhas. Com ou sem causa (jurídica), ou culpa, elas/es sobreviverão, os filhos da corrupção pagarão com a Moral que seus pais não tem, o preço de não sofrerem o constrangimento de 1 Bullying do povo. Porque a Justiça Natural por trás da pele o povo, quando perde o cabresto, dispõe de poucas opções, sendo a 1ª: a Lei de Lynch, no Linchamento.

Para ser civilizado não linchar, é imperativo profetizar? Eu morrerei, morrerei filosofado; mas a profissão de Político morrerá comigo, gostando ou não a Geração que sentencia a Corrupção, começando dentro de casa. A se virar o altar do discurso familiar cristão, do Barraco ao Alvorada; até que faça sentido a oração:


                     "Eu não vim para virar barracas miseráveis em pobres templos                                    judeus; volto para virar mercados a exterminar profissões."   


0 Partido do Humor A Legenda Start-up, iniciando por Deus, para não deixar dúvida que respire! PdH - Perigoso amar, perigoso não amar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário