Postagens populares

sábado, 9 de abril de 2016



Byby Buarque! (Quem diria...)
(Ao Danado do Chico, o Danado do Chico)
Oi minha Canção, enfim vou entornar o Anão!
aqui não tem mais Avião; a erva acabou pra usar,
incenso virou a queimar; fogueira é festa ao redor
garrafas no ventilador tá calor; tem Chiste pra se zoar
puseram o Lula Lá; tá bem foi ruim, de lascar,,,
o Povo chegou enfim Lá... agora é só Gargalhar,,,

Pro: Tarantin-Quentin, Eu dô a última Calça Lee!
Eu roubo o Brasil por você; Rihanna já vai
entender: Toró com Jiló não rimar, alaga
semente então já!? 1 Brinde a Thor & 0dim?
Luana, a Buarquiar, tem lance no Alvorada e Tal!
Nem tem que ter Ginasial, era Humor!!?
 Vim pra Paris aqui o bom gosto diz bis! Eu danço com
a dança esperança, criança arrotar 1 Trovão?
Brasil com Corrupção, rima Não! Tem Japonê
Tràsdi Keim? 1 Advogado de Manaus, com 42
ou mais, tá legal? Eu tenho que encontrar o avião...
Carona, estrada e Moral é o Belchior, Fenemê
Parô corre lá, pau de arara é bom professor.

(Vai Chico, ser Garoto de Programa em Paris
cantarás com Boulay, Aznavour e Binoche!)
Chico Byby!! Abraços do Lula até a G@l,
G+ ta ficando Legal? Já tem 1 fichário noir
Tu Cherô foi bem Jiló, mas foi só; rimar quando
passa da conta? Agora é quero zoar,
 Abril e Eu cá Ceará; 14 de Abril é já, já,,
O Zé Aniversariar...  meu humor, meu humor?
(E Vamos botar água no refrão!)
Byby Capitão! Geni acenou e sorriu! Eu penso
a da vez dia e noite, me diz o Zé é o cara da vez?
Pra Ele Eu reescrevo a Lei! Eu vejo 1 Brasil sem você
por Internet não por TV! Paguei pegadinha também?
O Mico já vai terminar, e o Japonês trás de mim?
(E Vamos botar água no refrão!)
Pra Letra Aquarela eu Vou? Será se dou conta doutor?
De novo o tal Toró tororó? Eu Tenho Tesão em cantar!
É só a garota passar! Bateu 1 poema pra ti!
Ariel meu adeus, a partir! O Sebastião me faz rir!
Dou versos com Humor, cantador 0nline Eu Sou!
E Vamos botar água no refrão!
Com minhas Desculpas a
Roberto Menescal se achar
que não ficou Legal dar pra Gal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário