Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2016



Espelho 0nline, Espelho de minha Autoimagem
& Semelhança, é sempre no mesmo ponto do
objetivo que focam os meus alvos; se a senha
de uma realidade 0nline para além de Bem &
mal fosse 1 alvo virtual, estaria na minha mira;
escrevo tudo o que sou, naquilo que assino!

Eu não tenho auto engano, tenho autocrítica; a
bravura é para poucos; 1 entre mil ou milhões;  
porém escrever por Deus, é indiscutivelmente
uma razão de 1 para bilhões. Tudo menos supor;
qualquer outra coisa a esquivar-se de afirmar:
Que pode Deus que tudo podia e nada escrevia?

 


Quanto mais perto da Ressurreição da Força da
Palavra noutra Dimensão, maior é a Vontade de
Justiça e também maior a Dor aos que não se
permitem acreditar na Importância de Deus; e
não no tal Poder Invisível de Deus; posto que a
Lei de Deus não pode além dos Costumes da Fé.

Enquanto houver Fé, haverá Ficção;
e eis que haverá Ficção, enquanto
houver Literatura, estando ela ou
não, sobre o Panteão das Ciências.
Pode-se morrer pela Fé, mas não na
Ficção; a morte é real feito o chão.

Caminhei pela Tao Gravidade, fui a
abertura das asas e a velocidade no
e-vento, e voo 0nline a indagar: E se
todos nós escrevermos ao mesmo
tempo a nossa própria Salvação?
O último a assinar elegeria quem?

Na Realidade além de Bem & mal,
você tem Direito a 1 Silêncio a Zero
decibel, e a não pensar besteira!
Se não sabeis escrever por Deus,
os problemas do mundo não são
seus, então resolva apenas os teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário