Postagens populares

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


             VI

Além da Automação da Justiça
     (§ 6: __ Estou!)
"Ai de Alá, e Ai de Jeová", que para existirem 
precisam de fiéis como terroristas e pedólatras.

Se após mortos, a Verdade sobre a Divindade não é mais importante que a de 1 único Deus, então porque Deus sendo uma benesse para a humanidade, é melhor para islâmicos, cristãos e judeus que seja apenas 1? Ao defensor da Fé que supor que a alegação de raridade dará valor a esta Qualidade, Eu lhe digo ainda em vida:
Se a própria Verdade sobre a Divindade sem excluir as deusas, não pode mais que a de teu único Deus; então Ai desse Deus, "Ai de Alá, e Ai de Jeová", que para existirem precisam de fiéis como terroristas e pedólatras.
Não julgueis que seja justo às Inteligências que dão luz a tal fratura exposta, serem mortas por argumentar! Que esperança moral haverá para as crianças que crescerem testemunhando uma Fé capaz de gerar 1 só fanático pistoleiro, mercenário ou terrorista que faça “o Serviço” pro Bono, julgando seu dever sagrado silenciar a Verdade que aqui se expõe.
Se uma só família cristã, ou ex-cristã; judaica, ou ex-judaica; islâmica ou ex-islâmica, budista ou não; for sacrificada pela vivissecção da Verdade divina que aqui se expõe; que os deuses retirem suas máscaras ainda que por trás delas estejam ETs.
Ou que o Inferno se abra aos pés do Deus do último assassino, e seja Deus e seu último crente que está se salvando, ambos consumidos pela Autocombustão da mútua Ilusão. Assim pois Eu vos advirto: Afastai-vos do alimento posto à mesa, pelo trabalho do pai assassino, ou apenas auto corrupto. Olhai os Lírios dos campos... 
À Verdade seja dada a Palavra que faz Justiça consigo mesma, antes de intimar Deus: O Que a Intolerância e a Verdade têm em comum, é se ofenderem com a Inexatidão, quando definidas por si ou por outrem. E eis que em Nome da Verdade, não deste ou daquele Deus, a Verdade como Pai humano, estou ofendido pela conivência da Fé que nega ao Poder de Jesus Cristo sua parcela de responsabilidade sobre a pedolatria atrás de sacristia.
Porventura a doutrina do Pecado Original, não é comparável a uma condenação apenas por se haver nascido cristão? Permiti-me esclarecer que se em vosso julgamento depois de morto tiverem que responder apenas Sim, ou Não; a Justiça que se fará depois da morte, não calça a sandália, do Pescador de Almas.    

O Espírito Científico de 1 mundo a beira do Abismo da Auto Corrupção, sentindo-se encurralado entre a Montanha da Fé de Maomé, e a passagem estreita da Gruta da Ressurreição da Força da Palavra noutra Dimensão; sem outra opção, perpassou a porta do Tribunal além de Bem & mal amolando a Espada de 0ccan com a Navalha do mesmo nome. E girando a Espada já afiada sobre a Literatura, deteve a Espada giratória na estrada de 1 “Fabuloso” Paraíso literário judaico, em que a mãe de todas as Serpentes não apenas fala e se esconde, como o próprio Deus dos judeus a responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário