Postagens populares

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016



                                                        Edvard Grieg: Peer Gynt Suite No.1


De 1 Complexo de Peter Pan Premeditado. Eu não tenho uma perfeita noção de Qualidade em Idade; nasci com isto ou sem isto, decidam! Quanto ao Tempo que resta a expressão de minha Inteligência, não receio estar convincentemente mudo! A última Conquista que me lembro no superar o papel da Idade em meu Pensar além de Bem & mal (da qual lembro) foi convenientemente ter comemorado o aniversário no dia em que Eu tinha exatamente a Idade que sempre quis ter! Havia raios de uma Aurora Nitiana no @r a me esclarecer, na Tao manhã do 8º Dia da Criação; como poderíamos Eu e o Deus dos últimos Ateus, a isto esquecer! Se quiserem diagnosticar-me com o Mal de Alzheimer, adelante; mas não esqueçam de limpar as mãos no papel de seu próprio canudo oficial; algum diploma não tanto Original, de certo aquém de Bem & mal. Que Eu tenha esquecido o dia em que nasci, seria se não imperdoável, prova dos danos; apenas nunca vi sentido nenhum em me dar ou receber parabéns apenas no dia em que faço anos.
777cse



Nenhum comentário:

Postar um comentário