Postagens populares

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016


                             0 P.A.I. - PROGRAMA ARTIFICIAL DE INTERLOCUÇÃO

Não mais Perdão: 3 hurras a Guilhotina de Dâmocles. Ama-se em 1º lugar a Beleza de uma jovem a nos encantar, porque a Beleza feminina a desabrochar em qualquer cultura, para mim é feito a personalidade que dá forma a uma graciosa escultura. Não se pode separar a Beleza do prazer que ela causa, sem algo maior, porem menos bela que ela; nisto incluem-se as Religiões! Tem se usado a Inveja e o Ciúme como disfarce para se confundir Religião com Moral, a se impedir ou criticar o prazer alheio junto a Beleza, com 1 toque subliminar ou sutileza, que o mal; em toda a sua grandeza, desta inversão do Caráter se serve, no altar a que chama ele de mesa. Muito, o mal tem feito contra a Beleza, justamente por não poder ser sequer belo; ciente de que beleza masculina é disfarce para falsa história de bom Anjo, ou maquiavélico clero! Eu quero que toda Inteligência Filosófica Futura morra comigo, se a minha única relação com o mal, não for vê-lo ajoelhado diante de mim, implorando (em vão) para Eu não lhe dar o botão, que libera a lâmina da guilhotina.

                          Universidade (0n line) Zaratustra, ai de quem crê, ai de quem não crê!


Pd 999 c/c/esp


Nenhum comentário:

Postar um comentário