Postagens populares

terça-feira, 29 de março de 2016



Da (minha) Excelência em Humor Nitiano (além de Bem & mal)
__ Ana mana, vamos brincar de ganhar Profissão?
__ Você quer dizer ganhar da Profissão ou jamais pararmos de trabalhar?
__ Tanto faz, mas Eu já tenho seu voto para ser o Carrasco!
__ Porquê justamente o Carrasco se uma hora teremos de abraçar a 0bra de Deus!?
__ Injustamente porque é a única máscara que Estado Político ou Religioso nenhum, pode negar-me.
__ Então já estamos brincando de esconde-esconde e você nem avisa, Joaquim; e em nome de que coisa vamos brincar de F _ _ _ _!?
__ Do que ou de quem machucar você, viva e depois de morrermos, madrinha mana!
__ Como assim do ´que´, contra as coisas que nos machucam não há o que fazer; basta não nos movermos contra elas.
__ Não será o caso, mas quero que jure sobre nosso Testamento, o Testamento de nosso Avô e os Testamentos Sagrados deste ou daquele povo, a minha escolha; que se eu morrer antes de você, serei enterrado de máscara. E que por nenhuma das minhas raras foto venham a conhecer meu rosto. Não fazem estátuas para meninos fazem?
__ Depende do milagre que 1 menino de 12 anos decidir fazer pelo Bem do Mundo. Pode incluir os homens, se ele começar pelas obras acima das de Jesus; e seja lá o que for antes disso vem a Natureza, depois meninas e crianças.
__ Pois então Eu decido que se não virar o Altar sagrado deste mundo ainda vivo, morrerei virando-o!
__ Virando o que: o Altar ou o Mundo?
__ Ahh,,, você não tá levando a sério, não vou mais brincar. Queria brincar assim com a mamãe!

Continua em...
Da Bíblia do Humor
Capítulo:// Dos (meus) Chistes selfianos Além de Bem & mal!

R.P.G. para Meninas além de Bem & mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário